ATENDIMENTO TELEFÔNICO EXCELENTE

Um atendimento telefônico excelente pode significar muito mais vendas para uma empresa e muito mais clientes satisfeitos.

Um atendimento telefônico de excelência pode promover a imagem de um profissional e de toda a organização que ele representa!

E se não for excelente? E se não for nem bom? E se for ruim? Ai ai ai …

Como evitar os erros mais comuns que as pessoas cometem quando recebendo chamadas, transferindo chamadas, anotando recados ou simplesmente colocando os clientes na espera.

  • Toca-toca e ninguém atende?
  • Ninguém puxa uma ligação?
  • As pessoas têm a atitude de “não está tocando na minha mesa, não é problema meu”?
  • Passa-passa e o cliente nunca é atendido por alguém que resolve o problema?
  • A espera é sem fim, tocando musiquinha ou mensagens irônicas do tipo “sua ligação é muito importante para nós”?
  • Os recados são anotados pela metade? Ou incorretos? Ou simplesmente não são passados a tempo para a pessoa certa?

Todos os dias, empresas perdem milhões de dólares pelo simples fato dos seus profissionais não saberem as regras básicas da excelência no atendimento telefônico.

Sua equipe sabe como fazer do atendimento telefônico uma poderosa ferramenta de vendas e fidelização de clientes?

Ou será que seus funcionários estão justamente afugentando clientes com a maneira como atendem seus clientes ao telefone?

Parece um treinamento banal, mas não é. É muito estratégico e pode fazer a diferença, mesmo que as primeiras pessoas treinadas sejam operacionais. Mas não devemos parar por aí.

Imagine profissionais de vendas que não sabem as regras básicas. Imagine líderes que não sabem as regras básicas. Imagine profissionais de customer care ou customer support que não sabem as regras básicas… Vergonha, vendas perdidas, clientes que não voltam nunca mais. E tudo isso por causa de uma ligação?

Não deixe acontecer. Treine todos da sua empresa nas regras básicas para a Excelência no Atendimento Telefônico.

“Excelente! Todos os pontos que foram citados são de fácil compreensão no dia a dia com os clientes. Irá me trazer retorno com toda certeza.” – Rafael Belo
``Tema abordado pertinente e de interesse total para todos os funcionários da empresa. O fato de estar ``Taylor-Made`` com os objetivos da empresa só dá maior enfoque à conscientização da importância do relacionamento com nossos clientes.``

Rosangela Ribeiro Pecly

BrazilUSA